top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

Comprinhas de Importados de Agosto!

Divas e divos! Que saudades!!!!

Como sempre estou sumida mas não me mate! Trabalhar no comercio tira a vida própria de qualquer um! kkkk

Então vamos a parte boa do dia, comprinhas importadas desse mês!!!!

Neste mês, a Fabiana foi para os EUA e pedi para trazer alguns produtinhos que estava querende há muito tempo, para incluir na case de make up e testar a qualidade.

Gentem, quem me conheci sabe que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por maquiagem e sempre opto por maquiagens de boa qualidade com um bom custo beneficio (na maioria das vezes ;) )

Quase todos estão na embalagem e quase todos foram comprados no EUA (salvo o iluminador da Mary Kay e a escovinha de contorno).

Importados nas embalagens

O que são e quais os valores?

1. Os que são comercializados no Brasil:

  • Iluminadores faciais Mary Kay - edição especial comemorativa Olimpíadas Rio 2016 nas cores ouro e bronze R$ 89,90 cada

  • Escova de contorno facial sem marca - tamanho P R$23

2. Os Importados:

  • Cola de cílios postiços DUO - à prova d'agua R$55,00

  • Corretivo Instant Age Rewind Maybelline - Cor 120 light R$66,00

  • Caneta delineadora Super Skinny Marker Nyx - Ponta super fina na cor carbon black R$ 69,00

produtos sem caixa

Pessoas lindas, em breve farei resenha de cada um aqui no blog, e juro que dessa vez não sumirei!

Muito obrigada por dedicar um tempinho para o nosso Atelier, espero que tenha gostado.

Bjos

bottom of page