top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Nenhum tag.
Fique a Par:

(DIY) Trasnformando uma comoda em penteadeira de maquiagem

Olá Divas e Divos!

Bem vindos novamente. Estou sumida neh? juro que não faço mais isso!

Bom, voltamos com força total! Cheias de novidades e super disposta para fazer mudanças e uma delas é o meu cantinho de maquiagem e produtos de cabelo. Desde que comecei meu curso de maquiadora no SENAC senti a necessidade de ter um cantinho só meu para me inspirar e fazer a arte acontecer! kkk

E como o número de maquiagens cresceu muito rápido e não tenho dinheiro para comprar uma penteadeira camarim agora, eu e meu esposo transformamos a comoda que guardávamos roupas no meu amado cantinho AD (Atelier das Divas).

Primeiro vou mostrar como era antes a comoda :

Na verdade, em cima tinha uma televisão que coloquei na parede e era bem bagunçado.

comoda

A ideia era não fazer muita bagunça... kkk

a bagunça!

E então começamos o projeto. A ideia foi de retirar as gavetas para ter um lugar para sentar e encaixar as pernas, já que as mesmas viviam caindo com o peso das roupas.

tirando gavetas

E a assim foi começando a criar forma, já com algumas maquiagens nos seus devidos lugares...

Essa é a parte do lateral que antes era coberta pelo espelho e coloquei produtos de pele, olhos e perfumes.

parte de produtos de pele

Abaixo, na gaveta minhas paletas de corretivos, sombras e cílios postiços.

gaveta de paletas

E na parte debaixo produtos de cabelo, e olhem como ficou o resultado final!!!!

Na parte debaixo vai entrar o banquinho tipo de bar, aqueles que são mais altos e na hora da maquiagem é só retirar e sentar !

resultado final

O que vocês acharam?? É fácil de fazer e ficou a coisa mais fofa no fina e o melhor é que todos tem uma comoda em casa que pode ser aproveitada !!

Estou in love com meu cantinho AD e já estou me inspirando muito nela.

Continue comigo nesse novo momento de transformações, nessa semana tem mais post e semana que vem teremos vários videos no nosso canal AD no youtube.

Duvidas e pedidos é só deixar nos comentários...


bottom of page